Mudanças entre as edições de "LMC - Web"
(→Contabilista) |
(→Contabilista) |
||
Linha 44: | Linha 44: | ||
O primeiro cadastro a ser realizado deve ser o do contabilista responsável, vá no menu CADASTRO -> CONTABILISTA, clique no botão INCLUIR e preencha os campos, em seguida clique no botão SALVAR. | O primeiro cadastro a ser realizado deve ser o do contabilista responsável, vá no menu CADASTRO -> CONTABILISTA, clique no botão INCLUIR e preencha os campos, em seguida clique no botão SALVAR. | ||
− | [[File:ContabilistaLMCweb.png| | + | [[File:ContabilistaLMCweb.png|600px|none|right|Controle de Aluguéis]] |
==Postos== | ==Postos== |
Edição das 20h08min de 9 de outubro de 2020
Índice
LMC Web
O LMC WEB - Livro de Movimentação de Combustíveis foi desenvolvido em conformidade com a Portaria DNC (ANP) nº 26 de 16/11/1992 e suas alterações e traz inúmeros recursos:
- Design e Visual Moderno.
- Facilidade de acesso, sendo 100% on-line via internet (browser), através de computadores, tablets ou smartphones.
- Sistema Multi-Empresa.
- Impressão do Livro de Movimentação de Combustíveis de acordo com o DNC.
- Termos de abertura e encerramento.
- Geração do SPED Fiscal - Registro 1300.
- Suporte técnico ilimitado através de E-mail, WebChat On-line e Telefone, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas.
- Atualizações automáticas de versões.
++ EM CONSTRUÇÃO ++
Login
Para acessar o LMC Web basta entrar no link https://nuvem.fusiontech.com.br:5001/ OBS: Em alguns casos, dependendo do Windows ou das configurações de segurança poderá aparecer a seguinte tela:
Caso isso ocorra não se preocupe, basta clicar na opção AVANÇADO e em seguida na opção Ir para nuvem.fusiontech.com.br (não seguro)
Na sequência abrirá a página inicial do LMC Web, nela basta clicar no botão REGISTRE-SE e preencher todos os campos para realizar o cadastro e clicar em REGISTRAR.
Finalizado o cadastro, basta informar o email e senha e clicar em ENTRAR. Ao fazer login abrirá a tela inicial do LMC Web informando o nome do registro (empresa) e qual o período de validade da licença e os na barra ferramentas no cabeçalho da tela os menus CADASTRO, LANÇAMENTO e RELATÓRIO.
No menu CADASTRO é possível realizar o cadastro dos postos, combustíveis, tanques, bombas, bicos e contabilista.
Contabilista
O primeiro cadastro a ser realizado deve ser o do contabilista responsável, vá no menu CADASTRO -> CONTABILISTA, clique no botão INCLUIR e preencha os campos, em seguida clique no botão SALVAR.
Postos
Combustíveis
Tanques
Bombas
Bicos
Livro de Movimentação
Relatório/Sped
++ EM CONSTRUÇÃO ++