Visual Contab:eSocial
Revisão de 12h28min de 28 de maio de 2018 por 201.26.32.77 (discussão) (/* Ao tentar abrir o eSocial em meu terminal de rede, recebo uma mensagem de erro em vermelho: An error occurred accessing the database. This usually means that the connection to the database failed. Check that the connection string is correct and that...)
Ao tentar abrir o eSocial em meu terminal de rede, recebo uma mensagem de erro em vermelho: An error occurred accessing the database. This usually means that the connection to the database failed. Check that the connection string is correct and that the appropriate DbContext. O que fazer?
1º Passo: Abra o arquivo de configuração VisualContab_eSocial.conflocalizado na pasta C:\FusionTech Sistemas\Visual Contab\eSocial com o Bloco de Notas, e verifique se as informações do Servidor, Porta e Caminho, estão iguais as configurações do Visual Contab. Para isso abra também as configurações do Visual Contab, através do menu Ferramentas > Parâmetros do Sistema e compare as informações.
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino